Logo DigiEscola

Editais da Educação

Contratação Temporária 2024

Edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação.

Concurso Público 2024

A Prefeitura Municipal de Muriaé-MG torna público que estarão abertas, no período a seguir indicado, inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas do seu Quadro de Pessoal, discriminados no Anexo

Estágio de Pós Graduação 2024

Edital de Processo Seletivo Público destinado à formação de cadastro de reserva para estagiários de pós-graduação em Educação Especial/Inclusiva, bem como em áreas correlatas, na Secretaria de Educação de Muriaé/MG.

Estágio de Informática

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para cadastro de estagiários de graduação em Informática e Tecnologia, atuando na Secretaria Municipal de Educação, nas Instituições da Rede Municipal de Ensino e no Núcleo de Tecnologia e

Estágio Educação Física 2024

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à formação cadastro de reserva de estagiários de graduação em Educação Física para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação Muriaé/MG e às Instituições da Rede Municipal.

Equipe Multi

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para Contratação Temporária por Excepcional Interesse Público para as funções de Assistente Social e Psicólogo, visando atender às necessidades da administração pública.

Estágio de Graduação 2024

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à formação cadastro de reserva de estagiários de graduação em Normal Superior, Pedagogia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Matemática, Letras e História para atuação junto à Secretaria Municipal de

Centro Robótica

A Prefeitura de Muriaé disponibiliza inscrições para o Centro de Robótica. Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do 4º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

EJA-PROEJA/FIC

Edital destinado ao cadastramento prévio para seleção de alunos para o curso de Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental- PROEJA – FIC, 6º AO 9º ano profissionalizante da Rede Municipal de Ensino de

Mudança de Lotação

Edital destinado ao procedimento de mudança de lotação definitiva, que é a movimentação do Servidor efetivo, no âmbito do quadro da Educação, com a mudança do local de trabalho.

Eleição Diretor

Post designado para fornecer informações sobre os editais e procedimentos de inscrição destinados àqueles que desejam obter a certificação para cargos de diretores.

Contratação Temporária 2023

Edital de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva visando à contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação, em conformidade com a Constituição Federal e a Lei Complementar n.o 5.940/2019.

Estágio Educação Física 2023/3

Estágio Pós-Graduação 2/2023

O Edital de Processo Seletivo Público Simplificado tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de estagiários de pós-graduação em Educação Especial/Inclusiva ou áreas afins, para a Secretaria Municipal de Educação de Muriaé/MG.

Intérprete de Libras

Este edital estabelece diretrizes para inscrição, seleção e contratação temporária de Professores - Intérpretes de Libras, definindo critérios e procedimentos necessários para preencher essa função educacional fundamental.

Narrativas Inclusivas

Já teve a experiência de escrever um livro? Agora você tem a incrível chance de se tornar um autor reconhecido ao compartilhar seu conhecimento. Basta relatar uma prática pedagógica na área da Educação Especial!

Concurso Público 2019

Dispõe sobre a nomeação dos aprovados em concurso público de provas e títulos objeto do Edital n° 001/2019, para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação do Município de

Tempo de Aprender

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado visa à formação de cadastro de reserva de voluntários para atuarem como Assistentes de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender do Ministério da Educação (MEC).

Estágio Graduação 2023/2

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para cadastro de reserva de estagiários de graduação em áreas diversas, como Normal Superior, Pedagogia, Educação Especial, Matemática, Letras e História, na Secretaria de Educação de Muriaé/MG.