Logo DigiEscola

Editais da Educação

Estágio de Pós Graduação 2024

Edital de Processo Seletivo Público destinado à formação de cadastro de reserva para estagiários de pós-graduação em Educação Especial/Inclusiva, bem como em áreas correlatas, na Secretaria de Educação de Muriaé/MG.

Contratação Temporária 2024

Edital de Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação.

Estágio de Informática

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para cadastro de estagiários de graduação em Informática e Tecnologia, atuando na Secretaria Municipal de Educação, nas Instituições da Rede Municipal de Ensino e no Núcleo de Tecnologia e

Estágio Educação Física 2024

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à formação cadastro de reserva de estagiários de graduação em Educação Física para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação Muriaé/MG e às Instituições da Rede Municipal.

Concurso Público 2024

A Prefeitura Municipal de Muriaé-MG torna público que estarão abertas, no período a seguir indicado, inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas do seu Quadro de Pessoal, discriminados no Anexo

Equipe Multi

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para Contratação Temporária por Excepcional Interesse Público para as funções de Assistente Social e Psicólogo, visando atender às necessidades da administração pública.

Estágio de Graduação 2024

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à formação cadastro de reserva de estagiários de graduação em Normal Superior, Pedagogia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Matemática, Letras e História para atuação junto à Secretaria Municipal de

Centro Robótica

A Prefeitura de Muriaé disponibiliza inscrições para o Centro de Robótica. Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do 4º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

EJA-PROEJA/FIC

Edital destinado ao cadastramento prévio para seleção de alunos para o curso de Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental- PROEJA – FIC, 6º AO 9º ano profissionalizante da Rede Municipal de Ensino de

Mudança de Lotação

Edital destinado ao procedimento de mudança de lotação definitiva, que é a movimentação do Servidor efetivo, no âmbito do quadro da Educação, com a mudança do local de trabalho.

Eleição Diretor

Post designado para fornecer informações sobre os editais e procedimentos de inscrição destinados àqueles que desejam obter a certificação para cargos de diretores.

Contratação Temporária 2023

Edital de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva visando à contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação, em conformidade com a Constituição Federal e a Lei Complementar n.o 5.940/2019.

Estágio Educação Física 2023/3

Estágio Pós-Graduação 2/2023

O Edital de Processo Seletivo Público Simplificado tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de estagiários de pós-graduação em Educação Especial/Inclusiva ou áreas afins, para a Secretaria Municipal de Educação de Muriaé/MG.

Intérprete de Libras

Este edital estabelece diretrizes para inscrição, seleção e contratação temporária de Professores - Intérpretes de Libras, definindo critérios e procedimentos necessários para preencher essa função educacional fundamental.

Narrativas Inclusivas

Já teve a experiência de escrever um livro? Agora você tem a incrível chance de se tornar um autor reconhecido ao compartilhar seu conhecimento. Basta relatar uma prática pedagógica na área da Educação Especial!

Concurso Público 2019

Dispõe sobre a nomeação dos aprovados em concurso público de provas e títulos objeto do Edital n° 001/2019, para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação do Município de

Tempo de Aprender

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado visa à formação de cadastro de reserva de voluntários para atuarem como Assistentes de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender do Ministério da Educação (MEC).

Estágio Graduação 2023/2

Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para cadastro de reserva de estagiários de graduação em áreas diversas, como Normal Superior, Pedagogia, Educação Especial, Matemática, Letras e História, na Secretaria de Educação de Muriaé/MG.